Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

RIO BRANCO

Tragédia em Cochabamba: Estudante de Medicina pernambucana perde a vida em acidente fatal

Publicado em

Uma trágica ocorrência abalou a comunidade de Cochabamba, na Bolívia, quando uma estudante de Medicina pernambucana, de 30 anos, perdeu a vida após sofrer um acidente fatal. No último domingo (14), na praça Cala Cala, na zona norte da cidade, Camila Monteiro, que residia na Bolívia há cerca de oito anos, acabou tropeçando e caindo com grande impacto no chão, resultando em uma fratura na mandíbula. Após a queda, testemunhas relatam que ela entrou em convulsão e, infelizmente, não resistiu.

Após o ocorrido, autoridades da Divisão de Homicídios da Força Especial de Combate ao Crime (Felcc) procederam com a remoção legal do corpo e encaminharam-no ao Instituto de Investigações Forenses (IDIF) para realização da autópsia legal.

Diante desse triste episódio, o irmão de Camila, Leonardo Monteiro, informou que está se deslocando para a Bolívia. Entretanto, devido às dificuldades financeiras para custear o traslado do corpo, a família, residente em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, considera realizar a cremação e trazer as cinzas para o Brasil.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress