Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

RIO BRANCO

Três das cinco vítimas do acidente aéreo no Acre passam por cirurgia no PS

Publicado em

Três das cinco vítimas do acidente aéreo, transferidas para o pronto-socorro de Rio Branco (AC), ocorrido na segunda-feira, 18, passaram por procedimento cirúrgico. Ambos estão na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Saiba mais: Transferência de vítimas: Sobreviventes de acidente aéreo são levados para Rio Branco 

O acidente ocorreu na última segunda-feira, 18, quando o avião de pequeno porte e modelo Cessna Skylane, que seguia com destino a Santa Rosa do Purus, caiu cerca de 1 km de distância da cabeceira da pista de Manoel Urbano.

Continua depois da publicidade

Das sete pessoas estavam na aeronave, seis sobreviveram sendo eles: Suani Camelo, 30 anos; Valdir Roney de Souza Mendes, 59 anos (piloto do avião); Amélia Cristina Rocha, 28 anos; Bruno Fernando dos Santos, 36 anos; Mateus Jeferson Fonte, de 26 anos; e Delisiane Salomão Calisto, de 15 anos. Já o empresário peruano Sidney Estuardo Hoyle Vega não sobreviveu.

Leia também: Grupo faz oração enquanto vítimas de acidente aéreo chegavam no PS de Rio Branco

Das vítimas sobreviventes, o adolescente foi o único não transferido para Rio Branco, pois apresentava menor gravidade. Já Bruno e Mateus, estão estáveis e seguem na enfermaria. Enquanto isso, Suani, Roney e Amélia são as vítimas que passaram por cirurgia e estão com o quadro clínico considerado crítico e que requer cuidado com equipe especializada.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress