Search
Close this search box.
RIO BRANCO

RIO BRANCO

Últimas Despedidas: Enterro de vítima de acidente aéreo reúne multidão em Rio Branco

Publicado em

Foto: Whidy Melo/Ac24horas

Centenas de corações se uniram em um momento de despedida e amor neste domingo, 31, no cemitério Morada da Paz, em Rio Branco. Lá, amigos e familiares se reuniram para prestar as últimas homenagens a Suanne Lostanaud Camello, cuja vida foi tragicamente interrompida em um acidente aéreo ocorrido em Manoel Urbano, no interior do Acre, em 18 de março.

Em meio à comoção, o esposo de Suanne, Matheus Jeferson, também vítima do acidente, luta pela recuperação no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), em Manaus, desde o último dia 25.

Durante o comovente adeus a Suanne, o evangelista Natanael Santos, da Igreja Jesus Está Voltando, compartilhou palavras de conforto e reflexão, instando a todos a contemplarem a finitude da vida. “Um dia, como nos ensina a Bíblia, todos retornaremos ao pó. Estaremos preparados para esse momento inevitável?”, questionou ele.

Continua depois da publicidade

Às 17h, um cortejo comoveu a todos ao se encaminhar para o túmulo. Ali, cânticos cristãos ecoaram pelos presentes, evocando uma vida eterna ao lado de Jesus Cristo. Ao momento em que o caixão foi baixado à terra, balões brancos foram soltos em um gesto simbólico de despedida, elevando-se aos céus em memória da amada Suanne.

Propaganda
Advertisement