Search
Close this search box.
RIO BRANCO

RIO BRANCO

União e adoração: Marcha para Jesus reúne multidão em Rio Branco

Publicado em

Whidy Melo/Ac24horas

A cidade de Rio Branco testemunhou uma expressiva manifestação de fé neste sábado (11) com o início da Marcha Para Jesus. Milhares de cristãos se reuniram na Rodovia AC-01 para iniciar a caminhada de 2,4 km até o estacionamento do estádio Arena da Floresta, no segundo distrito da capital.

Sob a escolta de agentes da Superintendência de Transporte e Trânsito de Rio Branco (RBTrans), Departamento de Trânsito do Acre (Detran) e Polícia Militar, os participantes seguiram em caminhada, demonstrando sua devoção e união.

Dois trios elétricos animaram o percurso com uma seleção diversificada de músicas eletrônicas, autorais e de artistas renomados. Um dos trios contou com a presença do cantor evangélico Witalo Santos, da Igreja Metodista Wesleyana da Sobral, que expressou sua alegria em participar deste evento de louvor e unificação das igrejas do estado.

Continua depois da publicidade

A Marcha Para Jesus em Rio Branco partiu da Gameleira e espera-se que dure cerca de 1 hora e 30 minutos até chegar ao estacionamento do estádio Arena da Floresta. Lá, duas bandas evangélicas locais abrirão o show da banda Som e Louvor, conhecida pelo hit “Festa de Crente”.

Esse evento é um momento de celebração da fé e de demonstração da importância da união entre os cristãos. A Marcha Para Jesus reúne pessoas de diferentes denominações, unidas em uma mensagem de amor, paz e adoração ao Senhor.

Propaganda
Advertisement