Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

RIO BRANCO

Unidos em Louvor: A Marcha para Jesus em Rio Branco celebra a comunhão cristã

Publicado em

Foto: Whidy Melo

A Marcha para Jesus em Rio Branco transcendeu, neste sábado (10), a mera demonstração de fé, tornando-se um poderoso testemunho de unidade entre diferentes denominações cristãs. Enquanto os trios elétricos se preparavam para animar o evento, ministros de louvor de diversas igrejas se reuniram em um ato de comunhão espiritual, antecipando a grandiosa celebração que se avizinhava.

Para o pastor Clayson Santiago, da igreja Família No Altar, a participação na Marcha representa um privilégio singular: “Adorar ao Senhor junto a todas as comunidades, independentemente de suas denominações, é um momento de comunhão sem preço, algo extraordinário. Unidos num só propósito, em prol de Jesus Cristo”. Para ele, que participa pela terceira vez, o evento culmina o trabalho árduo da banda com um momento único de conexão espiritual.

Continua depois da publicidade

Compartilhando o mesmo sentimento, Daniel Ricardo, ministro de louvor da Igreja Nova Aliança, destacou a essência do encontro: “O importante é que todos estamos pregando um só Jesus, um só Deus. Hoje, esta marcha é totalmente para Ele; tudo é para Ele. Não queremos trazer placas ou denominações, mas sim, adorar a Deus juntos.” Em sua segunda participação, Daniel expressou o desejo de que o evento fosse “um espetáculo maravilhoso para o Senhor”, reafirmando a centralidade da adoração na celebração.

Organizada pela Associação dos Ministores do Evangelho do Acre (Ameacre), com o apoio do governo do Acre e da Prefeitura de Rio Branco, a Marcha para Jesus espera reunir milhares de fiéis em um percurso pela Via Chico Mendes, culminando em um show com o cantor gospel Eli Soares no estacionamento do estádio Arena da Floresta. O evento demonstra, portanto, não apenas a força da fé individual, mas também o poder da união e da comunhão cristã em sua mais pura expressão. A superação das diferenças denominacionais em prol de um objetivo comum – a adoração a Jesus Cristo – configura-se como um testemunho inspirador de fé e unidade.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement