Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

TECNOLOGIA

Nubank fica fora do ar pela terceira vez em uma semana e usuários reclamam

Publicado em

Nubank/Divulgação

Pela terceira vez no intervalo de uma semana, o aplicativo do Nubank voltou a apresentar problemas nesta quarta-feira (5). O site DownDetector começou a registrar um aumento das reclamações de clientes do banco digital no final desta manhã, algo verificado também nas redes sociais.

Na semana passada, o problema parecia estar concentrado nas transferências por Pix, mas hoje a equipe do Seu Dinheiro tentou acessar o app do Nubank e sequer foi possível abrir a tela inicial do banco, onde aparece o saldo. O aplicativo demora para carregar e aparece uma mensagem dizendo que ocorreu um erro.

Pedimos um esclarecimento detalhado à assessoria do Nubank sobre os problemas recorrentes e obtivemos a seguinte resposta:

Continua depois da publicidade

Lamentamos o ocorrido e estamos trabalhando para normalizar as operações da maneira mais rápida e eficiente possível.

Confira abaixo algumas reclamações desta quarta-feira (5) no Twitter:

 

 

 

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress