Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Presa amante da viúva do dono de cartório morto com mãos algemadas

Publicado em

Reprodução/Facebook

A Polícia Civil de Goiás prendeu, na capital goiana, a mulher apontada como amante da viúva do dono de cartório sequestrado e morto com 17 tiros e mãos algemadas para trás. O crime ocorreu há nove dias, em um canavial de Rubiataba, distante 210 km da capital, na região central do estado. Ela foi a quinta pessoa presa por suspeita de envolvimento no assassinato.

A informação da prisão foi confirmada ao Metrópoles pelas defesas das duas mulheres.

A comerciante Ana Claudia da Silva Rosa, de 33 anos, foi presa temporariamente na terça-feira (4/1), no momento em que foi prestar depoimento na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). Segundo o inquérito, ela mantinha relacionamento extraconjugal com Alyssa Martins de Carvalho, de 32, de quem teria sido cúmplice no assassinato do dono de cartório Luiz Fernando Alves Chaves, de 40 anos.

Continua depois da publicidade

O dono do cartório, de acordo com a investigação, foi morto a mando da então esposa, que está presa desde 29 de dezembro, um dia depois do crime e horas depois de o corpo dele ter sido encontrado, durante a madrugada, em um canavial na zona rural de Rubiataba. Outros três suspeitos estão presos. Um está foragido.

Propaganda
Advertisement