Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Começa o júri de trio que executou jovem na frente da esposa

Publicado em

Os três envolvidos na execução do jovem Ítalo Oliveira de Brito estão sendo julgados nesta quinta-feira, 24. A sessão ocorre no plenário da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar do Fórum Criminal.

Entre os réus estão Ryan Vieira e Jeandson da Silva, que no último dia 15, foram sentenciados a mais de 30 anos de prisão pelo assassinato de Nunes Pereira de Assunção. Além da dupla, Jeová Andrade de Oliveira também foi denunciado pelo crime.

Continua depois da publicidade

Ítalo Oliveira foi executado a tiros em 26 de junho de 2020. O crime, tipo de execução, ocorreu no apartamento da vítima, em um residencial, localizado na travessa Pedro Altino, região do Vitória.

Consta na denúncia, que os criminosos invadiram o imóvel e executaram o jovem a tiros. Na sequência os três fugiram do local. A investigação da Delegacia de Homicídios revelou que Ryan e Jeandson estavam no mesmo carro, utilizado na execução de Nunes Assunção.

Continua depois da publicidade

O crime foi motivado pela guerra de facções criminosas. De acordo com a investigação da DHPP, Ryan Vieira atuava como uma espécie de executor da organização criminosa.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement