POLÍCIA
Após beber, motociclista perde o controle e morre em colisão com carro no interior do Acre
O motociclista Antony Alves da Silva, de 39 anos, conhecido popularmente como “Bolo”, morreu após um grave acidente de trânsito na BR-317, próximo a Ponte da Integração, que liga os países do Peru e Brasil, no município de Assis Brasil, no interior do Acre.
Segundo informações das autoridades de trânsito, Antony trafegava sentido Brasileia/Assis Brasil em uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor branca e placa NAA-1916, e estaria ingerindo bebidas alcoólicas momento antes do acidente. A vítima estava em alta velocidade e acabou invadindo a pista contrária, e bateu de frente com o carro modelo Fiat Freemont de cor branco.
No impacto, Antony morreu na hora devido um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e teve diversas fraturas espalhadas pelo corpo, inclusive com a exposição das vísceras. O motorista do veículo permaneceu no local e ainda tentou prestar socorro à vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, Antony já estava sem vida.
Policiais Militares da 3° Companhia foram acionados e isolaram a área para os trabalhos de perícia. O corpo de Antony foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, para serem realizado os exames cadavéricos.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo é um empresário e estava voltando do município Iñapari, no Peru, junto com sua família onde foram participar de um jantar.
Após os trabalhos da perícia, os veículos foram removidos por um guincho e a pista foi liberada para o tráfego.