POLÍTICA
Professor Nilson diz que Gladson tinha compromisso de se apresentar e prestar contas com a população
O professor Nilson Euclides, Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) foi um dos seis candidatos que participaram do debate realizado nesta quinta-feira, 29, no prédio da TV Gazeta, filiada da Rede Record no Acre.
Ao Na Hora da Notícia, o professor afirmou ter achado o debate muito bom e que são necessários mais debates para que a população conheça melhor a proposta de cada candidato.
Na oportunidade, Nilson lamentou a ausência do governador Gladson Cameli e disse que ele tinha a responsabilidade e compromisso de se apresentar para prestar contas para a população.
“Infelizmente, ele [Gladson] optou por não vir, mas a ausência dele não o debate menos interessante, pois tivemos aqui candidatos que têm mandatos, foram governadores, tem o professor Nilson que é um ator político novo, mas que tem muita vontade de trabalhar”, disse.
O candidato disse ainda que achou o debate produtivo e que o eleitor acreano pode agora informações para votar no próximo dia 2.
“O debate contribuiu muito e acho que devemos fazer mais debates, bem antes das eleições, no começo das campanhas. Todas as emissoras e espaços da mídia, precisam incentivar esse tipo de conversa, diálogo do candidato com o eleito, pois é dessa forma que a gente solidifica e protege nossa democracia tão importante”, finalizou.