ENTRETENIMENTO
Angélica revela que presenteou a mãe com um vibrador: “Acho que ela adorou”
Angélica é apresentadora, atriz e cantora e participou do programa “Conversa com Bial” na última semana. Durante a entrevista, a apresentadora abriu o jogo sobre sua vida pessoal, sobre a vida profissional e a relação com a mãe. Angélica é uma entusiasta dos brinquedos s*xuais e revela que tem uma abertura muito grande para falar disso. Durante a entrevista, ela revelou um presente inusitado que deu para a mãe.
“Eu comecei a fazer a divulgação e falar do ‘bliss bullet’ e, um dia, ela viu e falou pra mim: ‘Angélica, eu quero aquele negócio lá.’ Aí eu falei: ‘Vibrador?’. Minha mãe não consegue nem falar. Para essa geração é difícil. E aí eu dei para ela. Expliquei como funcionava e ela falou: ‘Tá bom, depois eu te conto’. Aí eu disse: ‘Não conta, não. Eu não preciso saber de nada’. Eu acho que ela adorou”, revelou.
Angélica revela que sofreu “abuso moral” por conta da virgindade
Ainda durante o papo com Bial, a atriz falou sobre um assédio moral que sofreu aos 14 anos da mídia por conta de sua virgindade. “Era uma agressão. Eu sofri um abuso moral muito nova, com 14 anos. E não é um veículo que me perguntou, dois… todo mundo queria saber se eu era virgem. E faziam essa pergunta. E eu era, só que eu era uma menina. Quando eu vejo, ouço e lembro disso, eu tenho muita pena daquela menina. É uma violência”, afirmou ela.