ENTRETENIMENTO
Mãe de Bia Miranda diz que filha teve caso com seu ex-marido; influenciadora rebate
Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, acusou a filha de ter um caso com o seu ex-marido, padrasto de Bia, o jogador Artur Vieira. Detalhes sobre a relação conturbada da empresária com a Bia foram feitas durante entrevista no podcast do TV Fama, apresentado por Lisa Gomes, na quinta-feira, 25.
“Tinha um negócio que ela queria tipo tudo que eu queria, vou dar um exemplo: Fui casada e quando eu botava uma roupa e perguntava para o meu ex-marido se estava boa, ela ia para o quarto, se trocava e perguntava para ele estava bonita”, começou Jenny.
A filha de Gretchen revelou que, durante a gravidez do seu segundo filho, Enrico, ela percebeu algo estranho acontecendo entre o ex-marido e Bia. “Durante a minha gravidez do Enrico, eu passava muito mal. Então, ele pegava a Bia e ia almoçar, jantar. Tenho até uma testemunha que via essas coisas acontecendo, era uma senhorinha que cuidava de mim, na ocasião, porque eles não estavam ali”, disse ela.
Os amigos de Jenny começaram a suspeitar da relação e a alertaram. “Era muito nítido, não tem como”, disparou. “Era muito nítido, não tem como. Todo mundo via. Eu fui morar no Rio e no Rio as minhas amigas falavam: ‘Jennifer, abre teu olho. Só você não vê.”
A empresária chegou a perguntar para o ex se ele “estava ficando” com Bia, a resposta foi negativa. Ela também perguntou para a filha, que negou o caso. Ainda assim, Jenny mantém que os dois tiveram um caso. “Não tenho provas [concretas]. A minha maior prova é a convivência. Mas nunca peguei [os dois juntos]”, afirmou.
Ao ver as falas da mãe, Bia Miranda comentou em uma rede social: “Que mulher doente da cabeça mano, doente”, escreveu a vice-campeã de A Fazenda 14.