Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍTICA

Governo Tarcísio faz paródia com “Barbie Girl” e bolsonarista reage: “Inacreditável”

Publicado em

Após atacar publicamente o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) pela decisão de apoiar a reforma tributária, o deputado estadual Gil Diniz (PL), próximo do clã Bolsonaro, voltou a criticar o governo paulista nas redes sociais.

Integrante da base governista na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), o deputado fez críticas a uma postagem do governo estadual no Twitter em alusão ao lançamento do filme da Barbie, que tem provocado brincadeiras nas redes sociais.

Continua depois da publicidade
Tweet do deputado estadual Gil DinizTweet do deputado estadual Gil Diniz
Mensagens de Gil Diniz no Twitter criticando o governo

No post, uma paródia da música Barbie Girl com reedição de um trailer do filme, o governo apresentou ações e entregas feitas no primeiro semestre.

“Inacreditável”, escreveu Gil. Questionado por um seguidor se não era necessário “falar a língua de outros eleitores para atrair para o nosso lado”, o deputado respondeu: “E quando vão falar a nossa?”.

Continua depois da publicidade

Apesar de ter selado a paz com Jair Bolsonaro (PL), seu padrinho político, depois de ter sido hostilizado em reunião do PL em Brasília, Tarcísio continuou sofrendo ataques nas redes por parte da militância bolsonarista.

Insatisfação

Gil é um dos deputados bolsonaristas que integram a bancada do PL na Alesp. O grupo está insatisfeito com Tarcísio, que acusam de ingratidão política por não ter concedido cargos ou considerado propostas a aliados que ajudaram a eleger o governador em São Paulo.

Parte se ressente da presença e influência do secretário de Governo, Gilberto Kassab, nas decisões da gestão Tarcísio. O governador chegou a escalar o irmão de Michelle Bolsonaro, Diego Torres Dourado, para apaziguar a relação entre os bolsonaristas da Alesp e o governo.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement