Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Cantor Kauan fala sobre crise de pânico após atirar microfone em show

Publicado em

Kauan, da dupla com Matheus, se pronunciou no Instagram após arremessar o microfone ao chão e abandonar o palco durante um show em Tabapuã (SP). O sertanejo se desculpou com os fãs por agir por impulso e revelou que está passando por um tratamento para ansiedade e crise de pânico. “Há algum tempo venho tratando minha ansiedade, minhas crises de pânico… Quem me acompanha sabe que eu não ando muito de avião, e eu estou tratando… Mas não é fácil lidar com traumas.”

Medo constante sem motivo concreto, acompanhado da sensação de morte iminente ou de perda do controle sobre si são alguns dos sintomas da síndrome do pânico, estado mental caracterizado por episódios recorrentes de ansiedade aguda, conforme aponta reportagem publicada pelo R7 Saúde.

Apesar de ser uma condição mental, a síndrome do pânico está associada a uma série de repercussões físicas no organismo. Isso se deve, em grande parte, aos hormônios e órgãos responsáveis pela manutenção da sobrevivência.

Continua depois da publicidade

A atitude do cantor Kauan foi comparada à ação da artista Cardi B, que ficou irritada com um fã que havia jogado um copo de bebida nela, durante uma apresentação em Las Vegas, nos Estados Unidos, e revidou jogando o microfone.

Leia na íntegra a carta publicada por Kauan:

Oi, meus amigos e fãs… depois das últimas notícias me senti na obrigação de vir conversar com vocês um pouco… como já viram, não tive uma atitude madura e profissional, quero pedir perdão por isso e dizer que não vai se repetir!
Minhas sinceras desculpas ao público de Tabapuã/SP!! E aos meus fãs que eu amo!!

Queria também conversar com vocês, que do lado de cá existe um ser humano… cheio de imperfeições!! Ha algum tempo venho tratando minha ansiedade, minhas crises de pânico… quem me acompanha sabe que eu não ando muito de avião, e eu estou tratando… mas não é fácil lidar com traumas!! Não são problemas resolvidos em 2 sessões na terapia… leva tempo… e às vezes uma gota, faz com que transbordamos!!

Nesse dia eu errei… eu estava cansado, medicado para ansiedade e agi por impulso! Isso não diminui meu amor pelo trabalho, meu amor pela música, meu respeito pelos meus fãs! Eu cheguei onde estou por vocês… e a vocês devo essa explicação!!

A escolha de viajar sempre de carro, fazer mais de 5.000km por semana é minha, a responsabilidade de estar sempre nos meus compromissos é minha!
Mas sinto que não tive quando deixei o palco e vocês!

Continua depois da publicidade

Que esse meu erro sirva como aprendizado para mim, para que eu pense antes de agir… e também como amadurecimento!!

Obrigado por quem se preocupou comigo e quis entender a real situação e também desculpa a toda a equipe MeK pelo transtorno.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress