Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Fã de Faustão, idosa de 88 anos viraliza ao ‘conversar’ com apresentador por videochamada

Publicado em

Foto: reprodução
Uma idosa de 88 anos que mora na capital paulista viralizou nas redes sociais ao aparecer trocando algumas palavras com Faustão, de 73. O vídeo possui milhares de reproduções e foi gravado pela neta dela, a advogada Júlia Ibraim, de 31 anos, que fez questão de publicar o momento em seu perfil no TikTok.Na ocasião, Marina, que tem o hábito de conversar com suas netas por videochamada, acreditou que estava falando com o apresentador por telefone. No entanto, o vídeo em questão era o que Faustão falava sobre seu estado de saúde e agradecia ao público e à família do doador do órgão.No vídeo fofo, Marina conversa com o apresentador. “Que Deus te abençoe e te proteja. Que os anjos te guardem. Fica com Deus, tá?”, diz. Em outro momento, ela chega a “respondê-lo”: “Tá bom, nós também não esquecemos de você”.

‘Fé ajudou no transplante’

Fã do apresentador, Júlia conta que a avó colocou o nome dele debaixo da imagem de São José, padroeiro dos trabalhadores e das famílias, para que ele conseguisse o transplante de coração. “Tenho certeza que a fé dela ajudou no transplante”, disse a advogada.

Continua depois da publicidade

“Quando ele [Faustão] saiu da Globo ela ficou desesperada querendo saber pra onde ele ia! Faustão sempre foi símbolo do nosso domingo! Quando ele foi pra Band a gente continuou acompanhando ele por causa dela!”, revelou Júlia, que diz que ela e a avó são “unha e carne”. “Desde pequena chamo ela de mãe de tanto que ela foi presente na minha infância”, acrescenta.

Perguntada se Marina já está ciente da fama nas redes sociais, Júlia revela: “Minha vó não tem dimensão do quanto ela viralizou! Mas quando ela ficou sabendo dos números ela falou: tanta gente querendo ver essa velha [risos]. Mal sabe ela a fofura que ela é! Eu sempre quis proporcionar o máximo de alegria para ela. Ela teve uma vida dura então o que eu puder fazer pra alegrar a vida da minha avó eu vou fazer! Essas coisas que eu faço é pra tornar a velhice dela mais alegre!”, finaliza.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement