RIO BRANCO
Presidente da OAB lamenta morte de jovem atropelada na BR-364: “Tomaria posse em um concurso público do Estado do Acre neste mês, um testemunho da sua dedicação e competência”
O presidente da Ordem dos Advogados Seccional Acre, Rodrigo Aiache, publicou nas redes sociais sobre a morte da jovem Sara dos Santos Moura, de 24 anos, vítima de acidente fatal, que ocorreu na noite deste domingo, 24, na BR-364, no município do Bujari, interior do Acre.
Saiba mais: Caminhonete invade pista contrária, atropela e mata jovem em moto em rodovia no Bujari
Na publicação, Rodrigo faz um breve relato sobre o futuro promissor que Sara teria. “Ela não era apenas uma funcionária exemplar e responsável, mas também uma pessoa que humanizava nossos dias com sua alegria”, escreveu.
O presidente disse ainda que a jovem estava em um momento ascendente da sua vida. “Ela se formaria este ano, um marco que todos nós aguardávamos com grande alegria e expectativa. Além disso, tomaria posse em um concurso público do Estado do Acre neste mês, um testemunho da sua dedicação e competência. Seu futuro era luminoso e repleto de promessas não apenas para ela, mas também para todos aqueles que seriam beneficiados por seu trabalho e sua humanidade”.
Além de também prestar condolências à família, ele lamenta sobre a forma como Sara morreu. “Infelizmente, todos esses sonhos foram abruptamente interrompidos. Sarah foi vítima da irresponsabilidade de um motorista que, na contramão da via e da vida, ceifou seu futuro e deixou um vazio muito grande em nossos corações”.