ENTRETENIMENTO
Com Chris Flores? Grávida de Taubaté ganha filme e roteirista promete revelar o que a Record não mostrou
A história da Grávida de Taubaté vai dar as caras no cinema nacional! De acordo com o site Metrópoles, o cineasta responsável pelo roteiro desse filme é Frank “Diaraki”, e a produção vai começar lá para 2024. O profissional disse que o longa tá sendo elaborado e, apesar de várias propostas, ainda não tem uma produtora confirmada.
Frank revelou durante a entrevista que será um thriller com uma pitada de comédia, terror e surrealismo. “O puro suco do Brasil, sem precisar apelar para os estereótipos e os clichês das comédias nacionais, que ninguém aguenta mais. Queria fazer algo que fosse realmente engraçado, mas que tivesse diferentes camadas de interpretação”, iniciou.
Frank ainda completou: “Não dá pra dizer que é baseado em fatos reais, porque é fruto de uma grande mentira, mas posso definir como a minha visão criativa da história, aliada às minhas teorias. Grávida de Taubaté virou praticamente uma figura do folclore brasileiro! Mas eu senti que tinha muita coisa que tava além da superfície e que valia a pena ser mostrada. Quem são os verdadeiros vilões? Quem são os mocinhos?”.
O que aconteceu com a Grávida de Taubaté?
A história da Grávida de Taubaté ficou famosa por volta de 2012, quando uma mulher chamada Maria Verônica optou por uma farsa que enganou o Brasil. Ela alegou que estava grávida de quadrigêmeos e conquistou a mídia e a solidariedade de muitas pessoas.
No entanto, a farsa foi descoberta quando um exame de ultrassom falso veio à tona, e Maria Verônica acabou processada por estelionato. A história dela após o episódio ficou marcada pela reclusão, e em janeiro de 2022, foi noticiado o trágico falecimento de Bruna Angleri, sua filha, em um caso que envolveu seu ex-namorado como suspeito.