Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Tentativa de agressão a mãe e policial resulta em ferimento por tiro em Feijó

Publicado em

Na madrugada deste domingo, 3, Antônio Dieferson de Brito Correia foi ferido a tiros em Feijó (AC) após ameaçar sua própria mãe e policiais militares. Armado com uma faca e um martelo, ele colocava a vida de sua mãe em perigo dentro de casa. Em seguida, passou a perseguir um policial militar com a faca em mãos.

Para conter a situação, o policial utilizou uma arma não letal, conhecida como spark, porém as agressões não cessaram, levando o policial a atirar. Dieferson foi atingido no abdômen, possivelmente atingindo um rim, e foi transferido para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

O capitão Menezes, comandante da corporação, ressaltou que os direitos humanos foram preservados e que o uso progressivo da força foi aplicado de acordo com a situação. Já na noite anterior, a polícia havia sido chamada para intervir quando Dieferson se escondeu dentro de casa e lançou pedaços de madeira e pedras contra os policiais. O militar relatou que o comandante da equipe foi atingido no olho por uma pedra durante essa primeira ocorrência. Vale ressaltar que Dieferson possui passagens anteriores pela polícia por ameaças.

Continua depois da publicidade

O policial responsável pelo disparo continua em serviço, conforme informado pelo comandante. Um Processo Administrativo será aberto para investigar o caso.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress