POLÍCIA
Mulher não cede às investidas de colega de trabalho e ele mata o irmão dela
Um suspeito matou um homem e tentou tirar a própria vida neste domingo (10), após visitar a casa de uma colega de trabalho, em uma comunidade no Sacomã, na zona sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito gostava da mulher que trabalhava com ele. Porém, ela não correspondia às suas investidas amorosas.
Na tarde deste domingo, o homem decidiu ir até a casa dela para conversar e levou uma arma.
Apenas o irmão da mulher estava na residência. O suspeito decidiu, então, atirar contra ele. Foi feito um disparo na região da cabeça. Na sequência, o atirador disparou contra si, também na cabeça.
Policiais militares da 1ª Companhia do 46° Batalhão foram acionados e encontraram o irmão e o atirador no chão, baleados.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto o atirador foi socorrido em estado grave e levado ao pronto-socorro do Hospital Saboya.
Segundo o repórter Aguiar Júnior, da Record, o parente estava visitando a irmã no momento em que foi surpreendido pelo criminoso.
Uma das hipóteses levantadas a respeito da motivação do crime é que o atirador acreditava que o irmão era, na verdade, o namorado da colega de trabalho.
A arma do autor foi apreendida, e munições foram encontradas na residência.
O caso foi apresentado no 26° Distrito de Polícia (DP- Sacomã).