POLÍCIA
Motorista alcoolizado atropela casal e bate de frente com viatura da PM de Rio Branco
Nélio Teixeira Hobold, 35 anos, foi preso por dirigir sob efeito de álcool e bater a sua caminhonete modelo Triton de cor cinza, contra uma motocicleta e uma viatura da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (27), na Estrada do Amapá, no bairro Amapá, no Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Nélio trafegava no sentido centro-bairro, em uma caminhonete modelo L200 Triton, de cor prata, placa NAC-3B54, na via Chico Mendes, em alta velocidade, e ao fazer a conversão a direita, entrou na Estrada do Amapá, colidiu contra um casal (Sayonara e seu marido) numa motocicleta modelo Yamaha Fazer, de cor preta, placa QLY-7988, que trafegava no sentido bairro-centro, e em seguida na tentativa de fugir do local do acidente, o motorista da caminhonete invadiu a pista na contramão e colidiu de frente com uma viatura do 2° Batalhão da Polícia Militar, que estava fazendo patrulhamento de rotina na região.
Na colisão, somente uma mulher identificada Sayonara Bizarra do Nascimento, 23 anos, ficou ferida e foi encaminhada a Unidade Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito de Rio Branco.
Após o acidente, Nélio foi abordado pelos Policiais Militares, recebeu voz de prisão por estar dirigindo embriagado e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para serem realizados os devidos procedimentos.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a Sayonara e a encaminharam a UPA do Segundo Distrito com escoriações pelo corpo.
Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local do acidente e isolaram a área para os trabalhos de perícia. A caminhonete e a viatura da PM foram removidos por um guincho.