Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ESPORTES

Celebração ou ‘crocodilagem’: demissão de Fernando Diniz da Seleção Brasileira divide web

Publicado em

A demissão do treinador Fernando Diniz se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após a decisão do presidente reconduzido Ednaldo Rodrigues vir à tona nesta sexta-feira, 5. Apesar dos números negativos à frente da Seleção Brasileira, houve quem questionasse a rescisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com o técnico do Fluminense.

Após a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, que permitiu a volta do dirigente afastado ao comando do CBF, Ednaldo deixou claro que a definição de um técnico titular para a Seleção Brasileira era uma de suas prioridades. Diniz tinha contrato com a CBF até o meio do ano de 2024.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, torcedores que pontuaram os números negativos e tabus históricos quebrados pela Canarinho em 2023 celebraram a demissão de Diniz. Também houve quem afirmasse que o técnico foi usado para ‘tapar buraco’ na Seleção e chamasse as tratativas entre o treinador e a CBF de ‘crocodilagem’  e ‘exposição’ a um período ruim.

O Terra apurou que a CBF tem como favorito para assumir a Seleção Brasileira o treinador Dorival Júnior, hoje no São Paulo. A reportagem apurou que o técnico campeão da Copa do Brasil com o clube do Morumbi não vai recusar o convite caso ele realmente aconteça. O clima no time paulista é de pessimismo sobre uma continuidade do trabalho muito bem avaliado.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement