POLÍCIA
Colisão entre motociclistas deixa pai e filha feridos; causador do acidente foge com placa adulterada em Rio Branco
O motociclista Natan Silva Barbosa, 33 anos, e a filha dele de 5 anos ficaram feridos após uma colisão entre motos no final da tarde desta quarta-feira (10), no cruzamento da Estrada do Calafate com a rua Jardim, no Residencial Aroeira, na região Calafate em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Natan havia acabado de buscar a filha de 5 anos na escola e trafegava no sentido centro-bairro, com destino à própria residência em uma motocicleta modelo Titan de cor vermelha e placa NXS-4524, quando deu seta para o lado esquerdo e tentar entrar na rua Jardim, porém, o motociclista que vinha atrás não percebeu a sinalização e tentou fazer uma ultrapassagem, causando o acidente.
Na colisão, Natan caiu e teve um corte no tornozelo, um corte no supercílio e um endema na testa, além de uma perda de memória momentâneo, que segundo ele só lembra que estava na escola onde foi buscar a filha. Já a criança teve escoriações pelo corpo e um corte no braço esquerdo.
Testemunhas anotaram a placa da outra motocicleta envolvida que era de modelo Bros, mas no sistema aparecia uma moto modelo Biz. O piloto então saiu empurrando a motocicleta supostamente adulterada e fugiu do local.
Populares ajudaram as vítimas e acionaram a policia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a ambulância de suporte básica 07, que deu os primeiros atendimento e realizou os protocolos necessários e encaminhou pai e filha em estado de saúde estável para o pronto-socorro de Rio Branco.
A área foi isolada por policiais militares do Batalhão de Trânsito para os trabalhos de perícia. Após os procedimentos de praxe, a motocicleta foi liberada e entregue para familiares das vítimas.