RIO BRANCO
Um mês após ter loja incendiada no Shopping Aquiri, trabalhador irá reabrir as portas
Conforme prometeu no dia em que deu entrevista à equipe do Na Hora da Notícia, Francilio Ferreira Lima, 43 anos, entrou em contato com a redação para informar que iria reinaugurar seu estabelecimento.
O homem, tem uma loja de assistência técnica de celular, localizada no Shopping Aquiri, no Centro de Rio Branco (AC), e no dia 11 de dezembro de 2024, teve um princípio de incêndio, deixando o trabalhador no prejuízo justamente na época em que as vendas aumentam.
Saiba mais: Em Rio Branco, loja de assistência do Shopping Aquiri tem princípio de incêndio
Desta vez entusiasmado, Francilio entrou em contato para informar que neste sábado, 13, irá reabrir as portas. “Estou feliz e grato a Deus por poder recomeçar” disse o homem.
No dia do incidente, o homem disse a reportagem que no local tinha alarme de incêndio, que tinha mangueiras, mas não funcionava. Ele relatou ainda os problemas que os empreendedores do local enfrentavam quando chovia.
Vale destacar que o local, atualmente, e gerenciado por uma empresa privada e até os banheiros, antes de livre a acesso, agora tem que ser pago, caso quem passe no local e não consuma nada terá que pagar para utilizá-lo.
Para se reerguer do prejuízo de R$ 50 mil, Francilio trabalhou no corredor do shopping enquanto, aos poucos, arrumava sua loja. Em um mês de muito trabalho, conseguiu arrumar o estabelecimento e agora irá recomeçar.