Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Gladson Cameli desmente Bocalom e critica declarações inverídicas do prefeito

Publicado em

O governador Gladson Cameli emitiu uma nota de esclarecimento rebatendo as declarações do prefeito Tião Bocalom durante a assinatura do Programa “Asfalta Rio Branco”. Cameli acusa Bocalom de usar informações distorcidas com o objetivo de manipular a realidade em busca de vantagem eleitoral.

Saiba Mais; Prefeitura de Rio Branco assume custos e investimentos que eram do governo, afirma prefeito

Segundo o governador, as declarações do prefeito de que a gestão municipal vem “bancando o governo do Estado” com os investimentos feitos nos últimos anos são inverídicas. Cameli ressalta que a gestão de ruas, avenidas, parques, serviço de abastecimento, iluminação, primeiro atendimento em saúde e educação são obrigações da prefeitura. Além disso, ele menciona que a responsabilidade sobre o sistema de água e esgoto foi repassada ao prefeito atendendo a uma solicitação dele.

Continua depois da publicidade

O governador destaca que o Governo do Estado tem investido em diversas áreas, como assistência social, operações de limpeza e conservação de vias públicas. Ele menciona o apoio oferecido pelo governo à prefeitura em obras, saúde e assistência social, enfatizando a cooperação entre as duas esferas governamentais.

Cameli encerra a nota enfatizando que quem “banca” obras ou serviços não é a prefeitura ou o governo, mas sim o cidadão que paga seus impostos e merece retorno e respeito.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress