Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Justiça do Acre condena acusado por latrocínio de motoboy a quase 24 anos de prisão

Publicado em

Um homem identificado como Elias Nascimento da Silva foi condenado a quase 24 anos de prisão pelo crime de latrocínio, que resultou na morte do motoboy Jimerson Willian Dutra. A decisão foi proferida pelo juiz Gustavo Sirena, da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco, no Acre. Elias está preso desde junho do ano passado e a sentença foi divulgada nesta quarta-feira, 21.

O juiz destacou que a materialidade do crime foi comprovada nos autos, por meio de depoimentos orais e do laudo cadavérico. Apesar de Elias alegar que não participou do crime e que deixou a vítima com outras duas pessoas, o magistrado ressaltou que isso não o exime de responsabilidade pelo delito.

No ano passado, Elias já havia se tornado réu no processo, após depor na delegacia de Polícia Civil e confessar o crime. Ele também mencionou a participação de mais duas pessoas no latrocínio, mas não revelou suas identidades.

Continua depois da publicidade

O motoboy foi encontrado com as mãos amarradas para trás e parcialmente degolado. A polícia constatou que ele foi morto a golpes de terçado. A defesa do réu ainda tem a possibilidade de recorrer da sentença judicial.

Vitima

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress