Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Perna humana é encontrada às margens do Rio Acre; polícia procura corpos e autores de crime

Publicado em

Uma perna humana foi encontrada às margens do Rio Acre na noite desta quinta-feira (20), na Rua do Passeio, no bairro Taquari, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da Polícia Civil, a perna encontrada às margens do Rio Acre pode ser de uma mulher identificada apenas como Vanessa que seria monitorada por tornozeleira eletrônica e também usuária de entorpecentes. A Polícia Civil informou que Vanessa foi sequestrada juntamente com outro homem na segunda-feira (17), e ambos foram submetidos ao “tribunal do crime” e sentenciados a morte por uma facção criminosa que domina o bairro Taquari. As investigações apontam que, após serem mortos, os dois teria sido enterrados em uma cova no barranco do Rio Acre.

Continua depois da publicidade

Ao saber da morte de Vanessa, a família dela começou uma campanha de oração na igreja para que o corpo da vítima aparecesse. Os membros desta organização criminosa souberam desta campanha, se compadeceram com a situação e desenterraram somente Vanessa e jogaram o corpo dela que já estava em estado elevado de decomposição às margens do Rio Acre. A polícia suspeita que a mulher já estava há cerca de 4 dias morta.

A suspeita também é que algum animal, possivelmente um jacaré, tenha arrastado o corpo da vítima para dentro do rio e, como o cadáver estava em estado de decomposição, a perna direita da mulher ficou no barranco às margens do manancial.

Continua depois da publicidade

Um homem que estava pescando em uma canoa na tarde desta quinta-feira (20) acabou visualizando a perna da vítima e rapidamente ligou para a Polícia Militar através do 190. Policiais militares do 2° Batalhão foram até o local e confirmaram a veracidade da informação.

O local foi isolado pelos PMs e foi solicitada a presença da perícia criminal, juntamente com os agentes de Necropsia para recolher o membro inferior das margens do Rio Acre.

Continua depois da publicidade

Políciais civis avisaram o Corpo de Bombeiros, que afirmou que faria buscas no local para tentar localizar o restante do corpo de Vanessa. A Polícia Civil também realiza investigações para localizar o corpo do homem que estaria enterrado pela região, como também a autoria do duplo homicídio.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement