CIDADES
Etapa de motocross termina em confusão e agressão física no interior do Acre
Uma etapa de motocross acabou em confusão e agressão física na tarde deste domingo (14), no bairro Aeroporto, no município de Epitaciolândia, no interior do Acre.
Segundo informações de testemunhas, o campeonato estava sendo realizado dentro da normalidade quando o choque entre duas motos de dois competidores deu início a um bate-boca entre os competidores. Em seguida, começaram as agressões físicas entre os dois. Na sequência, populares e amigos dos motociclistas entraram, dando início a uma confusão generalizada no local.
Após muitos empurrões, muita gente entrou para separar a confusão, que poderia ter tomado uma magnitude ainda maior. A Polícia Militar foi acionada e, depois de alguns minutos, chegou ao local, mas ninguém foi conduzido.
A entidade identificada como ASSCROSACRE, que estava realizando o evento, se pronunciou por nota e repudiou o comportamento agressivo dos participantes.
NOTA DE REPÚDIO
A ASSCROSACRE, lamento e repudia qualquer comportamento agressivo por parte dos pilotos e/ou diretores, que seja ele físico ou moral.
Os pilotos envolvidos no ocorrido em Epitaciolândia foram imediatamente punidos e desclassificado da competição.
MotoCross é o esporte da família, onde há crianças, mulheres e jovens. Rogamos pela paz e uma disputa saudável.
Atentosamente
A direção ASSCROSACRE