ENTRETENIMENTO
Adriana Sant’Anna dá detalhes e abre o coração após internação às pressas de Rodrigão
A ex-BBB Adriana Sant’Anna, de 33 anos, deu detalhes e abriu o coração sobre a internação às pressas do marido, o também ex-BBB Rodrigão, de 36. A ex-sister compartilhou com seus seguidores no sábado, 24, um relato sobre a internação de emergência.
No Instagram, a influenciadora, que vive nos Estados Unidos, contou aos seguidores que o marido foi internado após sentir fortes dores causadas por um sangramento na região do fígado e do rim. Os médicos, no entanto, ainda não fecharam o diagnóstico.
Buscando tranquilizar os fãs, Adriana ainda revelou que chamou um cirurgião brasileiro especializado em aparelho digestivo para tratar o marido. O profissional, inclusive, já chegou ao país.
“Estamos firmes, confiantes e felizes porque o Dr. Antonio Viana Neto acabou de chegar em nossa casa. Ele veio do Brasil para cá, é cirurgião do aparelho digestivo”, escreveu.
A mulher aproveitou para agradecer e pedir oração pelo marido. “Obrigada pelas orações. Se puder, continue orando, declarando vida, saúde, cura e que possamos experimentar mais e mais de Jesus aqui!”, pediu.
No texto publicado nas redes sociais, Adriana ainda fez uma reflexão sobre a situação que está passando com o marido.
“Onde está Deus nesse momento? Muitos devem estar se perguntando… ‘Mas eles são tão firmes em Jesus… Por que estão passando por isso?’ E a resposta é: Deus está aqui! Ele está dentro desse quarto do hospital, nos levando para experiências novas, profundas e inesquecíveis. ‘Mas Deus não poderia fazer isso na sua casa? Sem precisar estar em um hospital?’ A resposta é sim e não. Sim porque Ele é Deus e faz do jeito que quiser, quando quiser e como quiser. E a resposta é não porque simplesmente ele decide parar alguns e puxar para perto para justamente elevar o nível de profundidade e intimidade. Você consegue discernir isso?”, iniciou Adriana.
Ela continuou sua reflexão: “A Bíblia nos garante que nesse mundo teremos aflições, contudo, é para termos bom ânimo. Como é fácil adorar Jesus quando tudo vai bem, né? E quando as coisas não vão bem? E quando você não recebe a notícia que gostaria? E quando as portas não se abrem? E quando aquele sonho não se cumpre? Pois é, minhas amigas. Chegou o momento de vivermos a verdade de Cristo Jesus. Será mesmo que estamos preparadas para amá-lo, independentemente das circunstâncias e dos diagnósticos?”.