TECNOLOGIA
Jogamos: Super Mario Party Jamboree tem potencial para fazer amigos e inimigos
Disponível no estande da Nintendo na Brasil Game Show 2024, Super Mario Party Jamboree já tinha alguns de seus minigames disponíveis para jogar, entre os diversos modos de jogo, os games da seção livre já puderam ser testados, e a impressão inicial foi a melhor possível.
A série Super Mario Party sempre se caracterizou pela diversidade de jogos e Jamboree não é diferente. Seus minigames contém vários tipos de jogos, entre quebra-cabeças rápidos, jogos de reflexo, ação e plataforma, além das tradicionais disputas coletivas que por vários anos já criaram e destruíram amizades.
Como em games anteriores, os controles de Jamboree são totalmente responsivos, e os desenvolvedores se preocuparam em implementar combinações fáceis e acessíveis. E por falar em acessibilidade, todos os minigames possuem opção de controles simplificados e maior facilidade, de forma que jogadores de todas as idades podem aproveitar o game.
Graficamente o game se mostra caprichado, com personagens bastante expressivos, texturas e iluminação sempre vibrantes, e os cenários e temas dos mini games são bastante variados.
Super Mario Party Jamboree buscou se diferenciar dos títulos anteriores de duas maneiras. A primeira é o fato dos minigames serem mais ligados a outras séries da Nintendo, como por exemplo, os minigames do Luigi fazerem referência e terem seus jogos baseados em Luigi ‘s Mansion e assim propor jogos baseados em quebra-cabeça.
Outro diferencial são a grande quantidade de modos de jogo, inclusive algumas propõem partidas entre jogadores online e presenciais. Em resumo, Super Mario Party Jamboree mantém a graça e a bagunça típicas da série, ao mesmo tempo que adiciona seu toque pessoal.
Super Mario Party Jamboree estará disponível para o Nintendo Switch em 17 de outubro.