POLÍCIA
Homem é agredido ao tentar separar briga generalizada em conveniência de posto de combustível em Rio Branco
Jhonatan Cariolando da Silva foi vítima de agressão física na madrugada desta segunda-feira (20) ao tentar separar uma briga generalizada na conveniência de um posto de combustível localizado na Rua Floriano Peixoto, no bairro Dom Giocondo, conhecido como Papoco, em Rio Branco.
Segundo testemunhas, uma festa ocorria na conveniência do posto, mas terminou em confusão generalizada. Durante a briga, Jhonatan tentou intervir para encerrar o conflito, mas acabou sendo agredido com socos e chutes.
A vítima sofreu múltiplos ferimentos, incluindo o nariz quebrado, um corte na cabeça e cortes profundos no supercílio e na boca.
Populares que presenciaram o tumulto acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte básico foi enviada ao local e, após os primeiros atendimentos, Jhonatan foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco. Seu estado de saúde foi considerado estável.
A Polícia Militar esteve no local, coletou informações e realizou buscas na área para tentar localizar os responsáveis pelas agressões, mas ninguém foi encontrado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.