CIDADES
Influenciador é morto com cerca de 17 tiros no Ceará; vítima publicava fofocas e críticas a políticos

O influenciador Gefferson Willian dos Santos foi morto, na noite deste domingo, 26, com cerca de 17 tiros em frente a sua casa, em Brejo Santo, no Ceará. A vítima era conhecida nas redes sociais como ‘Rei do Fuá’ e seu conteúdo era voltado para publicação de fofocas e críticas a políticos.
De acordo com informações da TV Verdes Mares, o caso ocorreu por volta das 21h30, na Rua Aristides Nezinho, no bairro Sol Nascente, onde ele morava.
Uma testemunha contou à polícia que Gefferson estava chegando em casa com seu carro, quando um motociclista se aproximou e passou a atirar no vidro lateral do veículo. Nesse momento, o influenciador tentou sair pela porta do outro lado do automóvel, mas acabou atingido pelos disparos.
Devido ao número de disparos, ele sequer chegou a ser socorrido, pois morreu no local do crime. Equipes policiais foram acionadas e tentaram encontrar o autor do crime, mas não tiveram sucesso. Até o momento, ninguém foi preso.
Em nota ao Terra, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do homicídio doloso contra a vítima de 33 anos.. A pasta confirmou que o rapaz, que já possuía seis registros por difamação, além de ameaça, injúria e calúnia, morreu no local.
“Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram diligências no local do crime. A Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo está a cargo dos trabalhos investigativos com o intuito de elucidar as informações acerca do caso, bem como identificar e capturar os suspeitos de envolvimento com o crime”, finalizou.









