O caos no transporte coletivo da capital deve permanecer. Nesta quarta-feira (22), as negociações para acabar com a greve dos motoristas se arrastaram durante todo o dia sem chegar a uma solução efetiva, mantendo a cidade completamente parada.
A tentativa de acordo começou ainda madrugada, por volta das 4h, na sede da Ricco Transportes. O prefeito Alysson Bestene se reuniu com a administradora Bruna Dias e representantes dos trabalhadores, mas o resultado foi negativo: a categoria decidiu manter a paralisação.
A agenda de negociações foi marcada por desencontros. Encontros marcados para as 9h e 10h não aconteceram, e as discussões só voltaram a ter movimento no período da tarde, quando equipes jurídicas e financeiras se reuniram na prefeitura para analisar a situação.
Apesar da promessa feita pela empresa de quitar o vale-refeição, até o momento o pagamento não foi confirmado, mantendo o clima de tensão e desconfiança entre os funcionários.
O Ministério Público do Acre também entrou no caso, solicitando oficialmente à prefeitura todas as informações sobre a paralisação e quais medidas estão sendo adotadas para restabelecer o serviço essencial à população. A expectativa agora é por uma definição ainda hoje para evitar mais um dia de transtornos amanhã.








