Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

BRASIL

Após cometer homicídio, homem faz mulher de refém e acaba preso no Centro de Manaus

Publicado em

Um homem identificado como Lucas Diego, de idade não confirmada, morreu com dois tiros na cabeça, na manhã desta quinta-feira (30), na Avenida Eduardo Ribeiro, ao lado da praça do relógio.

Dois homens teriam chego no local para executar o rapaz, e, um dos suspeitos identificado como Jaime Barbosa de Freitas, foi preso pela polícia, o comparsa fugiu.

Ainda de acordo com informações dos policias da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o criminoso, ao tentar se esconder após cometer o crime de homicídio, chegou a fazer uma mulher de refém dentro de uma agência bancária com uma arma calibre 38, mas, após conversas o suspeito a soltou e a mulher passa bem.

Continua depois da publicidade
Foto: Pablo Medeiros/Imediato

Jaime tem passagem por tráfico de drogas e foi liberado no dia 21 de Setembro deste ano. Ele confessou a polícia que teria ido ao local na intenção de matar Lucas, sendo ele seu desafeto.

O Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC), e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para periciar o corpo e fazer a remoção. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO!!

Propaganda
Advertisement