Search
Close this search box.
RIO BRANCO

CIDADES

Atletas de futsal amador morrem em acidente a caminho de torneio em SC

Publicado em

Dois atletas morreram após um acidente de trânsito na SC-350, em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis. As vítimas foram identificadas como Matheus Fraga e Rafael Vanderlinde. As informações são do site local O Município.

A ocorrência, segundo informou a Polícia Militar Rodoviária, foi registrada por volta das 21h15, no quilômetro 421,950. O acidente foi uma colisão frontal entre um Jeep Compass e um Fiat Siena.

Os atletas, que representavam a equipe amadora Villa Futsal, de Rancho Queimado, e disputaria as quartas de finais da Copa Terranova, estavam no Siena. Além deles, um homem de 26 anos também estava no carro e sofreu lesões graves.

Continua depois da publicidade

No Jeep estavam dois homens, de 43 e 30 anos, ambos também sofreram lesões graves. Em uma rede social, a Secretaria de Esportes de Rancho Queimado lamentou a morte da dupla. O Fênix Futebol Clube, de Alfredo Wagner, também manifestou pesar em nota.

“Em um acidente de trânsito fatal, perdemos dois talentosos jogadores e dois seres humanos incríveis, cuja paixão pelo esporte inspirava a todos nós. Nossos pensamentos e sentimentos estão com suas famílias, amigos e toda a comunidade do futsal neste momento difícil”, diz o texto.

 

Propaganda
Advertisement