Search
Close this search box.
RIO BRANCO

CIDADES

Briga generalizada em bar termina com dois presos e vários feridos no interior do Acre

Publicado em

Valderi Carvalho de Vieira e Rodrigo Oliveira de Souza foram presos e outras pessoas ficaram feridas em uma briga generalizada na noite deste sábado (1), em um bar localizado nas proximidades do Centro do Idoso, no bairro Eldorado, no município de Brasiléia, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, a confusão teria sido ocasionado por dois dos envolvidos que teriam iniciado uma confusão e foram impedidos de entrar no estabelecimento pelos seguranças. A partir desse momento, se iniciou uma briga que envolveu várias pessoas no local.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram momentos de extrema brutalidade, com cadeiras sendo utilizadas como armas. Em um dos vídeos, um homem não identificado aparece portando uma faca e tentando ferir outra pessoa. A ação foi interrompida por terceiros, que usaram as cadeiras do estabelecimento para contê-lo, evitando que ele causasse ferimentos graves ou até uma tragédia maior.

Continua depois da publicidade

Um dos seguranças foi ferido na boca e teve seu braço mordido na tentativa de imobilizar um dos envolvidos na briga. Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde do ferido pela faca, nem sobre os prejuízos materiais causados pela confusão.

Moradores do Bairro Eldorado ficaram alarmada com a violência da briga generalizada. O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes e responsabilidades envolvidos no tumulto. Segundo a Polícia Militar do 6º Batalhão, os bares da fronteira irão passar por uma rigorosa fiscalização.

Propaganda
Advertisement