Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Homem flagra esposa com amante e coloca fogo em colchão dentro de imóvel abandonado em Rio Branco

Publicado em

Um homem em situação de rua acabou cometendo uma loucura ao flagrar a esposa mantendo relações sexuais com outro homem na madrugada de sexta-feira (31), nas proximidades do Hospital da Criança, dentro de um imóvel abandonado, na Rua José de Melo, no bairro do Bosque, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, o homem havia acabado de chegar em imóvel abandonado onde dorme e acabou flagrando outro homem em cima de um colchão mantendo relações sexuais com a esposa dele.

Ao ver o que estava acontecendo, o morador em situação de rua ficou enfurecido e pediu satisfações da mulher. De forma agressiva, a mulher acabou partindo para cima do marido, revoltada, pois ele havia interrompido a relação sexual dela.

Continua depois da publicidade

A discussão do casal ganhou um novo capítulo quando o marido soube que a mulher dele estava mantendo uma relação anal com o homem. O morador em situação de rua ainda alega que nunca teve essa intimidade com a esposa. O marido, extremamente revoltado, acabou incendiando o colchão onde a mulher estava com o amante, e em seguida o homem foi embora do imóvel e a esposa estava atrás dele, a todo momento lhe chamando de “corno”.

Veja o vídeo:

O incêndio foi de médias proporções e queimou uma grande parte das roupas e objetos do casal, além do colchão que serviu de “ninho de amor” para a mulher e o amante dela.

Testemunhas não fizeram nenhuma intervenção na confusão e o fogo acabou apagando por ele mesmo. O caso não foi registrado na Delegacia de Polícia, nem o Copom foi acionado para essa ocorrência.

Propaganda
Advertisement