Search
Close this search box.
RIO BRANCO

CIDADES

Buraco causa acidente e morador cobra prefeitura de Manaus: “Pá de asfalto resolve”

Publicado em

Após um motorista de um carro desviar de um buraco e colidir com um casal em uma motocicleta, nesta quinta-feira (9), moradores cobraram a prefeitura de Manaus sobre o asfaltamento na avenida Alameda Cosme Ferreira, zona leste de Manaus, denunciando diversos acidentes no local devido o buraco aberto na via.
Imagens de câmeras de segurança registraram o acidente. Testemunhas relataram que o veículo modelo Voyage tentou desviar de um buraco na avenida e acabou atingindo a moto.

Na motocicleta estava um casal que ficou ferido, sendo que o homem foi parar embaixo do carro. Enquanto as vítimas aguardavam a equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um homem mostrou sua indignação com o buraco aberto na via.

A denúncia do homem é que acidentes acontecem “todo o santo dia” no local porque os motoristas são obrigados a desviarem do buraco e que a prefeitura não toma nenhuma providência.

Continua depois da publicidade

“Esse vídeo vai especialmente para a Prefeitura de Manaus. O rapaz aqui foi vítima de um acidente devido a buraco na pista. olha a moça aqui. vou filmar o buraco agora para vocês verem o que tá causando acidentes aqui na Cosme Ferreira. A gente vai falar com o pessoal de caminhão de asfalto que passa por aqui e não tem um que dá atenção, inclusive quer briga com a gente, bater boca ao dizer que eles não tem nada haver. É esse buraco aqui. O cara foi desviar do carro e vitimou o motoqueiro”, iniciou o vídeo.

“O motociclista bateu na lateral do carro, mais ou menos nesse sentido. Tem duas vítimas jogadas no chão. Uma embaixo do carro sangrando demais e a outra moça toda machucada. Uma pá de asfalto resolverei esse problema. agora os caminhões de asfalto passa aqui, a gente fala e eles falam que não podem resolver. Olha aí o rapaz, vinha normal na moto dele, não tinha nada de curva. Olha a moça. Vamos tomar uma providência prefeitura. Uma pá de asfalto resolve esse problema. Todo santo dia tem acidente nesse lugar. Gente batendo carro, batendo moto e perdendo pneu. É todo santo dia, não é só um dia não”, continuou o homem.

As vítimas foram socorrida pelo Samu com ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde do casal.

Veja vídeo:

Propaganda
Advertisement