Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

CIDADES

Expoacre Juruá 2024 promete agitar Cruzeiro do Sul com 11 lutas de Boxe, MMA e Kickboxing

Publicado em

A Expoacre Juruá 2024, sediada em Cruzeiro do Sul, promete agitar os amantes das artes marciais com um card emocionante de 11 lutas imperdíveis. O evento contemplará tanto homens quanto mulheres em uma variedade de modalidades, incluindo 6 combates de MMA, 4 de Boxe e uma eletrizante luta de Kickboxing. Além disso, está prevista uma luta infanto juvenil envolvendo indígenas da etnia Huni Kuin, provenientes de Feijó.

Todas as competições estão programadas para o dia 4 de agosto, com início às 19h30, marcando o encerramento em grande estilo da Expoacre. Para ter acesso a esse espetáculo esportivo, basta contribuir com 2 quilos de alimentos não perecíveis.

O responsável pela organização das lutas, Márcio Moraes, garante um evento de alto calibre, reunindo talentos de Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Feijó. Entre os destaques estão atletas com experiência internacional, como Marcos Silva, que já brilhou nos ringues do Egito e Holanda, e Victor Romero, que acumula combates memoráveis no Peru, França, Espanha e Rússia.

Continua depois da publicidade

A ExpoAcre Juruá 2024 será realizada entre os dias 31 de julho e 4 de agosto no Estacionamento do Estádio Arena do Juruá, prometendo emocionar o público presente com confrontos eletrizantes e muita adrenalina.

Propaganda
Advertisement