CIDADES
Filho de militar morre afogado em chácara no Ano Novo

A chegada de 2024 trouxe uma profunda tristeza para duas famílias tradicionais do Acre, os Chaves da Cruz e os Vidal. A alegria da virada do ano foi silenciada pela tragédia do afogamento de Railson da Cruz Vidal, de 48 anos, na chácara da família em Quixadá, região próxima a Rio Branco.
A notícia chocante se espalhou rapidamente: Railson, filho do militar aposentado Vidal e da professora Sonia Chaves da Cruz (irmã do jornalista Suede Chaves da Cruz), foi encontrado sem vida em um açude da propriedade. Ele havia se retirado para um banho e, após um tempo excessivo, a ausência preocupou seus familiares, que o encontraram já sem vida.
A imagem de um ano novo que se inicia com a perda irreparável de um ente querido ecoa profundamente. O luto paira sobre as famílias, que se unem em meio à dor para se despedir de Railson. Seu corpo está sendo velado em uma das capelas da cidade, e o sepultamento está previsto para a tarde desta quarta-feira (1º), no Cemitério Morada da Paz.
A morte inesperada de Railson deixa um vazio imenso, não apenas em seus laços familiares, mas também na memória daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. A lembrança de sua vida, interrompida de forma tão súbita, servirá como um lembrete da fragilidade da existência e da importância de valorizar cada momento.
