Search
Close this search box.
RIO BRANCO

CIDADES

Incêndio causado por curto-circuito devasta lanchonete no Centro de Xapuri

Publicado em

Uma lanchonete localizada nas proximidades da igreja de São Sebastião, no centro de Xapuri, foi severamente danificada por um incêndio que eclodiu na manhã desta terça-feira, 11, devido a um curto-circuito, conforme relatado pelo proprietário do estabelecimento, Danrlei Anacleto da Silva.

O fogo se propagou rapidamente, resultando em perdas materiais quase totais, com poucos itens sendo salvos das chamas graças à intervenção de pessoas próximas ao local. Felizmente, não houve feridos durante o incidente.

O Corpo de Bombeiros agiu prontamente para conter as chamas, que já estavam se alastrando para mais dois comércios vizinhos. A equipe conseguiu controlar o incêndio utilizando técnicas de combate por resfriamento, eliminando o foco de calor e dissipando a fumaça, protegendo assim o patrimônio presente na área.

Continua depois da publicidade

O Capitão Farias, comandante do 8º Batalhão, destacou que seis estabelecimentos foram salvos da propagação do fogo, graças à ação coordenada das equipes de resgate, com o apoio da Energisa para interromper a energia elétrica e da Polícia Militar para garantir a segurança e o isolamento da via.

O trabalho conjunto e eficiente das equipes de emergência e apoio foi fundamental para evitar danos maiores e proteger a comunidade local da propagação do incêndio, demonstrando a importância da prontidão e coordenação em situações de emergência como essa.

Propaganda
Advertisement