Search
Close this search box.
RIO BRANCO

CIDADES

Médica acreana que desapareceu durante as enchentes do RS é encontrada em Balneário Camboriú (SC)

Publicado em

Um desfecho feliz marcou a história da médica acreana Sabrina Antônia Paiva da Silva, que havia desaparecido ao fugir de uma enchente no Rio Grande do Sul em direção a Santa Catarina com sua filha de 5 anos. Após intensas buscas, o Corpo de Bombeiros a localizou na tarde desta quarta-feira (15) e a conduziu para receber tratamento em uma unidade de saúde. Os familiares relataram que o estado de saúde de Sabrina é estável, trazendo alívio e esperança a todos.

A notícia do resgate chegou à família por meio de uma ligação do Corpo de Bombeiros de Balneário Camboriú, informando que Sabrina Antônia havia sido encontrada, passava por exames médicos e estava sendo medicada em um hospital. Ainda envolto em mistério, o contexto do encontro permanece desconhecido, deixando espaço para questionamentos e gratidão pela providência divina.

Neste momento delicado, a família da médica faz um apelo por ajuda para custear o resgate de Sabrina e de sua filha. A menina, sob os cuidados de uma tia devido a uma audiência judicial remota, aguarda ansiosa pela reunião com sua mãe. Para contribuir com essa causa nobre, as doações para financiar o resgate podem ser feitas por PIX para o número (68) 9999-8452, em nome de Maria do Perpétuo do Socorro Paiva de Oliveira.

Continua depois da publicidade

O drama vivido por Sabrina e sua filha comoveu a todos que acompanharam a angustiante jornada de sobrevivência. Desde o relato de terem sido vítimas de um assalto até o momento do reencontro, cada detalhe revela a força e a resiliência dessa mãe determinada a proteger sua família.

Propaganda
Advertisement