Search
Close this search box.
RIO BRANCO

CIDADES

RS: ponte que liga Caxias do Sul e Nova Petrópolis cede. Vídeo

Publicado em

Após muitas chuvas no fim de semana na serra gaúcha, o Rio Caí fez ceder parte da ponte da BR-116 que liga Vila Cristina, em Caxias do Sul, a Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul. As informações são da Zero Hora.

O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) informou que o trecho foi interditado pois “uma das pilastras está cedendo e há rachaduras na pista, além de um espaço maior entre os apoios”.

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), o fluxo no quilômetro 174 havia sido interrompido na tarde do domingo (12/5) devido ao risco das pilastras da estrutura cederem e por fissuras na pista.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou à ponte, mas não avançou devido às más condições climáticas, e fará nova avaliação durante a manhã desta segunda (13/5).

Continua depois da publicidade

Tremores de terra

Tremores de terra assustaram moradores de Caxias do Sul, na serra gaúcha, durante a madrugada desta segunda-feira (13/5).

Algumas famílias saíram de casa por volta das 3h, com medo de que os imóveis desabassem. A situação aconteceu na região central da cidade e nos bairros Madureira, Universitário, Jardim América e Pio X.

Propaganda
Advertisement