Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

CONCURSO

Ministério de Gestão e Inovação em Serviços Públicos autoriza concurso para 180 vagas no ICMBio

Publicado em

Nesta quarta-feira (3), o Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos publicou no Diário Oficial da União uma portaria que autoriza a realização de concurso público para o preenchimento de 180 cargos no Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

As informações detalhadas sobre as vagas serão divulgadas no edital, porém já foi estabelecido que todas as oportunidades são destinadas a candidatos de nível superior. Serão disponibilizadas 60 vagas para o cargo de analista ambiental e 120 vagas para analista administrativo.

Segundo o documento assinado pela ministra Esther Dweck, “o prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público será de até seis meses, contado a partir da publicação desta Portaria”.

Continua depois da publicidade

O ICMBio, Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, é o órgão ambiental brasileiro responsável por propor, implementar, gerir e proteger as unidades de conservação federais, sendo responsável por diversas áreas no Acre.

Esta iniciativa representa uma oportunidade significativa para profissionais interessados em contribuir com a conservação do meio ambiente e a gestão sustentável dos recursos naturais.

Propaganda
Advertisement