RIO BRANCO

CONCURSO

Prefeitura de Santa Rosa do Purus retifica novo Processo Seletivo; salário de R$ 3 mil

Publicado em

CONCURSO

No estado do Acre, a Prefeitura de Santa Rosa do Purus anuncia uma retificação do Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de Assistente Social.

De acordo com o documento (retificação I) a carga horária para a função foi alterada e passa a constar em 30 horas semanais. Além disso, o prazo para a inscrições fica reaberto no período de 21 a 25 de fevereiro de 2022. Os interessados poderão se candidatar pelo site da Prefeitura Municipal, ou presencialmente, na Secretaria de Assistência Social, das 7h às 11h e das 14h às 16h30.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua nível superior em serviço social, bem como registro no conselho de classe correspondente.

Continua depois da publicidade

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 3.000,00.

A classificação dos candidatos será feita mediante avaliação de títulos, experiência profissional e entrevista, conforme os critérios estabelecidos no edital. Vale ressaltar que a entrevista está prevista para os dias 9 e 10 de março de 2022, no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, das 7h30 às 11 e das 14h às16h30.

Leia Também:  Concurso IBGE 2022: inscrições abertas para 206 mil vagas
Links
Propaganda
Propaganda

POLÍCIA

POLÍTICA