Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Antes da separação, Deborah Secco levou affair e filha a passeio

Publicado em

A notícia do fim do casamento de Deborah Secco e Hugo Moura pegou todos de surpresa na semana passada. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, os dois já estavam separados desde o início do ano, mas mantinham a situação de maneira reservada.

A coluna Fábia Oliveira, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu que, no fim de 2023, pouco tempo antes de se separar, Deborah Secco fez um passeio de barco no Rio de Janeiro ao lado da filha, Maria Flor, e de um suposto affair.

Segundo fontes, além do rapaz e da filha, a atriz foi acompanhada de uma assistente, uma amiguinha de Maria Flor e do casal Rafa Kalimann e Allan Souza Lima.

Continua depois da publicidade

O passeio de barco aconteceu na região da Urca, na zona sul da cidade. A princípio, o rapaz que acompanhava Deborah era um amigo. No entanto, em determinado momento, a atriz teria começado a trocar beijos com ele para quem quisesse ver.

Vale lembrar que Deborah Secco já havia contado, em outras ocasiões, que mantinha um casamento aberto com Hugo Moura. E, além da filha de 8 anos, Rafa e Allan foram testemunhas de uma das ficadas da atriz pouco antes do término do casamento.

Hugo Moura posta indireta após término do casamento com Deborah Secco

Após a equipe de Deborah Secco confirmar o rompimento, uma postagem de Hugo Moura na manhã da última quinta-feira (4/4) veio à tona, apesar de ele ter apagado pouco tempo depois. “Nunca subestime o poder da sua irrelevância”, dizia a mensagem.

No Twitter, o nome de Deborah Secco ficou entre os assuntos mais comentados por muitas horas.

Os internautas analisaram o término dos dois. “Faz uns meses que só saía notícia dela falando coisas relacionadas à intimidade do casal. Já tava cansado de ver pra gente de fora, imagina pra ele…”, opinou um. “Não é qualquer homem que aguenta uma mulher de atitude e bem resolvida, não. Se terminou, é porque o cara não está preparado para ter uma mulher de verdade ao lado dele”, declarou outro. “Pra vocês verem que casamento aberto não funciona”, pontuou mais uma pessoa.

Propaganda
Advertisement