Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Antonio Calloni anuncia saída da Globo: “Belarmino perdeu o emprego”

Publicado em

O ator Antonio Calloni deixou a TV Globo após sua participação no remake de Renascer, novela das 21h da emissora. A notícia foi dada pelo próprio artista nas redes sociais nesta quarta-feira (29/5).

“Plim, plim, bye-bye! Foi uma troca longa e produtiva. Aprendi e acho que ensinei um ‘bucadim’. Conheci muita gente talentosa nessa inacreditável fábrica de novelas que não para nunca. Se for bom para todos, até breve”, começou escrevendo.

“Coronel Belarmino perdeu uma carroça, dois burrinhos da melhor qualidade e o emprego. Como dizem os baianos da fronteira Lucca/Ilhéus: Avanti! Saúde, sorte, beijos, ouro, bom humor e fé para todos nós!”, encerrou.

Continua depois da publicidade

Nos comentários, fãs lamentaram a saída do ator da Globo. “Depois a Globo ainda não entende porque as novelas não fazem mais sucesso. Dispensam grandes atores e colocam influenciadores pra fazer novela”, disse uma internauta. “Perder um gigante desse? Que tiro no pé”, falou outra. “Não acredito, que pena, demitiram um ator da melhor qualidade”, lamentou outra.

Uma quarta pessoa acrescentou: “Com certeza você terá oportunidades incríveis nas demais plataformas. Um talento como o seu, hoje em dia é raro. Fecha-se uma porta, abrem-se muitas janelas. Ainda não superei que não ganhou o Melhores do Ano pelo Matias, o que me leva a crer que talvez não te mereçam. Sucesso sempre! Continuaremos te admirando, na Plim Plim, ou talvez ainda mais fora dela”.

 

Antonio Calloni nasceu em 1961 e estreou na Globo em uma minissérie de muito sucesso, ‘Anos Dourados’, em 1986. Desde então, participou de dezenas de produções na emissora, atuando também no teatro e em mais de 20 filmes, além de ser autor de livros.

Propaganda
Advertisement