Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

BBB | Giovanna, Alane e Davi vão se enfrentar no 18º Paredão

Publicado em

Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

O “BBB 24” formou seu 18º Paredão nesta sexta (5/4), com uma dinâmica diferente de votação.

A dinâmica começou de forma tradicional, com o Anjo Matteus Amaral tendo sua imunidade confirmada pelo apresentador Tadeu Schmidt. Em seguida, o líder Lucas Henrique fez uma jogada combinada e indicou a aliada Giovanna Lima para o Paredão. A dupla achava que a estratégia ia pegar os demais confinados de surpresa. Mas o grupo Fadas já previa a iniciativa e tinha conversado sobre a situação, que forçaria o voto entre eles para a berlinda. Todos os integrantes fizeram DRs para justificar e entender como seria essa decisão.

O que ninguém previa era uma mudança na votação da casa. Em vez de votar para eliminar, os brothers receberam orientação de votar para salvar. Eles deveriam dizer no confessionário quem gostariam que enfrentasse a votação do público com Giovanna. Com isso, o que deveria ser um voto dolorido, virou um voto prazeroso – todos gostaram de salvar seus melhores amigos.

Continua depois da publicidade

Isabelle Nogueira foi salva duas vezes, por Davi Brito e Giovanna, assim como Beatriz Reis, por Alane Dias e Matteus.

Assim, Alane e Davi, os dois menos mencionados, juntaram-se à Giovanna na berlinda do Top 6.

Davi e Alane se aproximam de recorde

A participação de Davi e Alane na área de perigo representa um marco importante do programa. Ao chegar ao sétimo Paredão, a dupla igualou o desempenho de Arthur Aguiar, vencedor do “BBB 22”, e Ana Carolina, do “BBB 9”. Agora, eles só perdem para os oito Paredões de Babu Santana no “BBB 20” – e se ficarem no programa, devem empatar com o recordista numa próxima berlinda.

A votação do público já se encontra aberta e o resultado será revelado no domingo (7/4).

Propaganda
Advertisement