Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Cauã Reymond mostra recuperação de Shakira, sua cachorra envenenada

Publicado em

Cauã Reymond compartilhou com seus seguidores com está o estado de saúde de Shakira, sua cachorrinha que foi envenenada no Rio de Janeiro.
“Ela está melhorando”, declarou o ator, que mostrou um vídeo do animal brincando com um ursinho de pelúcia. No último sábado (8), Cauã lamentou a morte de Romeu, um de seus cachorros que estava internado após ser envenenado.

Diversos famosos e fãs do artista celebraram a notícia sobre a recuperação de Shakira. “Que fofa! Graças a Deus!”, comentou Christina Rocha. “Graças a Deus, irmão!”, disse Diogo Almeida. “Amém!!! Deus abençoe e que ela se recupere!”, escreveu um seguidor.

Nos Stories do Instagram, Cauã já havia publicado a denúncia pelo crime e disse que ainda não sabe o que teria motivado alguém a matar os bichos.

Continua depois da publicidade

“Acabei de chegar do trabalho, fui chamado mais cedo. Envenenaram meus dois cachorros. Um tá à beira da morte, o outro também tá muito mal”, desabafou.

“Não sei se fizeram isso para tentar roubar minha casa depois, qual foi o motivo de terem feito isso, não consigo entender. Mas quem fez isso… É uma maldade, é uma maldade!”, acrescentou.

De acordo com o RJTV 1, da Globo, outras quatro pessoas da Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro, também procuraram a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) para denunciar casos de envenenamento. A polícia está investigando os ocorridos.

Propaganda
Advertisement