Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Diogo Defante chama imitador de Ana Maria Braga para falar com Chico Moedas e vídeo viraliza; assista

Publicado em

Chico Moedas, que recentemente abriu o coração sobre a traição à Luísa Sonza, passou por um momento bastante inusitado nesta terça-feira (30). O influenciador, que chegou a ser cotado para o elenco do ‘BBB 24’, teve que encarar um imitador da Ana Maria Braga em um quadro de Diogo Defante no podcast ‘PodPah’. Vale lembrar que a apresentadora foi a responsável por ouvir o desabafo da cantora sobre o término com Chico ao vivo no ‘Mais Você’!

Ana Maria Braga ‘fake’ surpreende Chico Moedas

No quadro ‘Rango Brabo’, em que Defante cozinha com alguns convidados e faz entrevistas hilárias, o anfitrião recebeu Chico Moedas e surpreendeu o carioca com a presença de um imitador de Ana Maria Braga, Maicon Sales. Na atração, Chico estava vendado e deveria adivinhar quem era a pessoa falando em voz alta! Com o tom idêntico ao da apresentadora global, Maicon perguntou: “Oi, Chico! Como é que você tá, menino?”.

As risadas no estúdio foram inevitáveis. Nem mesmo Chico aguentou a situação e, embora tenha demonstrado algum desconforto, esboçou um leve ‘sorriso amarelo’. “Rapaz do céu, olha, acho que a gente tem algumas coisas aqui para conversar, não é mesmo?”, continuou o sósia, fazendo referência ao polêmico episódio em que Luísa Sonza falou ao vivo sobre o término com o rapaz.

Continua depois da publicidade

Veja o vídeo:

Influenciador é obrigado a ouvir instrumental de ‘Chico’, hit de Luísa Sonza sobre ele

Como se não bastasse todo o ‘climão’ armado por Defante, uma música de tensão começou no ambiente. O instrumental? Simplesmente o da canção ‘Chico’, presente no terceiro álbum de estúdio da voz de ‘Sou Musa do Verão’. Tenso! “Vou preparar uma coisa especialmente para o Chico! Não precisa ficar com medo, Chico, é algo especial… não é, Diogo? Será que ele já sabe quem é?”, brincou o humorista.

O rapaz, claro, ‘adivinhou’ quem era a pessoa, enquanto Defante chorava de rir. “Eu acho que é a Ana Maria”, disse ele, sem graça, ao som do hit controverso. “Acorda menina!”, gritou a apresentadora ‘fake’. “Resolve o que tu tem pra resolver com ela”, pediu Diogo, retirando a venda do influenciador. “Pega bastante a reação dele”, ironizou o anfitrião.

Os dois se cumprimentaram e Defante não pegou leve. “Olha, uma coisa que eu preciso te dizer…”, começou o sósia, sendo interrompido pelo comediante. “A gente tem que resolver umas pendências aqui… no ao vivasso ali, tu aprovou ou tu virou uma boneca e o diretor mandou em tudo?”, indagou ele, fazendo alusão à postura de Ana Maria Braga com Luísa – a ‘original’ chegou a chorar durante o programa que virou assunto na web!

Propaganda
Advertisement