Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Isabelle chora em conversa com Davi: “não estou culpando ninguém”

Publicado em

– Isabelle Nogueira chorou em uma conversa com Davi Brito na tarde desta quarta-feira (3), no BBB 24. No diálogo, o baiano questionou a amazonense sobre suas prioridades de jogo tendo em vista que ela não vota em Giovanna Lima e tem relação com o grupo ‘Fadas’ composto por Matheus Vargas, Beatriz Reis e Alane Dias.

Durante a conversa, Davi afirmou que Isabelle estava tentando culpá-lo pela pressão do jogo, neste momento, a amazonense começou a chorar e afirmou que não está querendo culpar ninguém.

“Eu to te falando uma coisa que você não tá enxergando ai você ta querendo me culpar”, disse Davi. Em seguida Isabelle chora e responde: “Eu não to querendo culpar ninguém”, disse a amazonense.
Em seguida, o baiano afirma que se a amazonense continuar ”desse jeito” ele vai parar de falar com ela. Isabelle afirma que não se sentiu confortavél em revelar seu top 5 quando foi questionada pelo brother.

Continua depois da publicidade

“Você tem que entender que isso aqui é um jogo”, disse Davi.
Isabelle e Davi vem tendo diversas divergências no jogo pela nova aproximação da amazonense com Giovanna. As amigas haviam se afastado e agora tentam uma reaproximação.

Propaganda
Advertisement